| 22/02/2008 00h55min
O atacante Perea foi um dos principais nomes do Grêmio na partida diante do Esportivo, nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico. Para fechar com chave de ouro, só faltou o gol. O jogador teve várias oportunidades, mas não conseguiu colocar a bola para dentro no último jogo da equipe pelo primeiro turno do Gauchão.
– Os atacantes precisam fazer gols. Sempre que não marco me desespero. Mas isto são coisas que acontecem com atacantes. Tenho que manter a tranqüilidade que daqui a pouco a bola começa a entrar – disse Perea.
Apesar do pouco tempo atuando juntos, Perea e Roger estão se entendendo muito bem. No primeiro tempo, o colombiano deu um lindo toque de calcanhar para o meia, mas o chute acabou no travessão. Na etapa final, Perea fez boa jogada pelo meio e rolou para o camisa 10 marcar o gol de empate.
– Temos que jogar para a equipe. Mas quando aparece a individualidade dos atacantes temos que aproveitar o máximo.
Perea revelou que está gostando muito de Porto Alegre, que, segundo ele, se parece muito com a cidade de Cali, onde viveu muitos anos. O jogador se mostrou encantado com a torcida gremista:
– É muito emocionante sentir o apoio de uma torcida linda com a do Grêmio. Temos que seguir trabalhando para dar a vitória a eles.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.