| 21/02/2008 16h57min
Depois de comemorar o empate sem gols com o Arsenal, pela primeira partida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, o elenco do Milan já começa a se preparar para o confronto decisivo. Para o meia Kaká, apesar da dificuldade de enfrentar o clube inglês, sua equipe contará com a força da torcida e atuará de maneira agressiva.
– Para a volta já imagino 80 mil pessoas em San Siro, com a nossa torcida, com um Milan que seguramente será agressivo – disse o craque à Globo.
No empate em Londres, o time jogou apenas com Alexandre Pato no ataque, o que deixou o atacante isolado, sem poder criar boas chances. No entanto, Kaká não vê problemas.
– Em relação a Pato, estamos em uma situação em que devemos melhorar a sintonia, embora muitas coisas já estejam bem, de qualquer modo há tempo para isso porque ainda temos muitas partidas – explicou o brasileiro, antes de completar:
– Ainda jogaremos muito juntos – explicou.
Kaká afirmou que vê no Arsenal um oponente muito difícil, bem organizado e com boa técnica, além de uma equipe capaz de trocar as posições durante a partida, algo que dificultou a marcação. Mas para a partida no San Siro, o brasileiro disse confiar num resultado positivo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.