| 17/02/2008 20h30min
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, procurou a imprensa neste domingo, após a vitória sobre a Ulbra, para dizer que não consultou o ex-presidente José Alberto Guerreiro no momento em que decidiu contratar Celso Roth para comandar o Grêmio após a saída de Vagner Mancini. O dirigente irritou-se muito e disse que a única pessoa com que ele conversou antes de acertar como o novo técnico foi Luís Carlos Silveira Martins, o Cacalo.
— Nunca vou contratar um treinador por questões políticas. Quando isto acontecer, podem me derrubar da presidência do Grêmio. Quem decidiu pela contratação do Celso Roth fui eu. Nem sabia e nem me lembrava que ele havia sido treinador do Grêmio na época do Guerreiro. A única pessoa com quem eu conversei sobre o Celso foi o Cacalo — esbravejou Odone.
Paulo Odone negou também que o nome de Tite teria sido a primeira opção para o cargo. Segundo boatos, o treinador só não teria sido contratado devido a uma dívida que o clube tem com ele.
— O Tite está no nosso
condomínio de credores. Não existe litígio nenhum entre nós. Nós já chegamos a um acordo com o Tite e estamos cumprindo. O Roth foi nossa primeira opção.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.