| 15/02/2008 16h40min
O técnico holandês Frank Rijkaard, do Barcelona, disse nesta sexta que o meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho vem melhorando seu desempenho nos treinamentos.
– Ele segue trabalhando e está melhorando – afirmou o treinador, que não garantiu a presença do jogador entre os titulares na partida deste sábado contra o Zaragoza.
Rijkaard também saiu em defesa dos meio-campistas da equipe, acusados de serem os responsáveis pelo empate em 1 a 1 com o Sevilla, pela última rodada do Espanhol.
– Se tivesse que buscar culpados pelo que ocorreu em Sevilha, certamente não seriam os jogadores de meio-campo – comentou Rijkaard, respondendo indiretamente às críticas feitas por seu compatriota e ex-treinador do Barça Johan Cruyff em um artigo para um jornal da Catalunha.
O técnico também aproveitou para dizer que não se sente incomodado com os artigos de Cruyff – em sua maioria criticando o time – e afirmou que a coluna “é sempre interessante, porque abre uma discussão e permite que todo mundo possa opinar”.
Visivelmente sem paciência, o treinador tratou de dizer que não há crise pelo atraso do camaronês Samuel Eto’o na volta da participação da Copa da África pela seleção de seu país e também não quis falar sobre as declarações do francês Thierry Henry, que reclamou de uma suposta queda de rendimento por jogar nas pontas.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.