| 13/02/2008 09h57min
O atacante Ronaldo, do Milan, disse, em entrevista ao jornal AS publicada nesta quarta, que seu compatriota Ronaldinho Gaúcho, que vive má fase no Barcelona, precisa ser mais respeitado pela imprensa e pelos torcedores espanhóis. Para ele, a recuperação do meia é uma questão de tempo.
– As pessoas falam muito. É preciso ter respeito. É um momento difícil para ele, mas acredito que irá sair dessa fase e marcará muitos gols. Se há problemas, precisa parar e resolver – aconselhou o Fenômeno.
Ao comentar sobre a sua passagem pelo Real Madrid, o brasileiro lamentou ter deixado o clube merengue em baixa.
– É certo que não tive um final feliz por tudo que passou, mas não podem me apagar da história – afirmou o atacante.
Ao lado de Zidane, Beckham, Roberto Carlos, entre outros, Ronaldo viveu a era galáctica do Real, equipe recheada de estrelas, mas que não conseguiu conquistar títulos.
– Isso de galácticos teria que acabar mal porque começou mal. Nunca quisemos nem buscamos esse objetivo. Pagamos um preço alto por algo que não havíamos buscado – explicou o jogador do Milan.
Ronaldo ainda falou sobre a experiência de seu filho nas categorias de base do Real.
– Ele se diverte jogando. Não é tão disciplinado nas posições como o pai, mas gosta de futebol. Outro dia me contou que foi ao Bernabéu no museu e viu as fotos da história do clube. Viu várias fotos minhas e estava muito feliz – encerrou o brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.