| 13/02/2008 23h23min
Segundo o diretor do departamento médico do Milan, Jean-Pierre Messerman, o atacante Ronaldo, que se machucou nesta quarta-feira durante o empate em 1 a 1 de seu clube com o Livorno, será operado do rompimento do tendão patelar do joelho esquerdo nesta quinta-feira, em Paris. O jogador de 31 anos pode ficar parado por um ano.
Segundo Messerman, a operação será comandada pela mesma equipe que o operou de um problema semelhante no ano 2000, quando o jogador contundiu o joelho direito e ficou um ano fora dos gramados.
– Ele foi tocado atrás e sentiu a perda do pé de apoio – explicou Messerman, descrevendo a forma como o atacante se lesionou. Ronaldo, que seguiu para o hospital logo após a contusão, já está em casa, em repouso, e deve ir para Paris pela manhã.
Ronaldo se machucou aos 15 minutos do segundo tempo, dois minutos após ter entrado no campo do San Siro, quando tentou cabecear uma bola vinda do escanteio. O brasileiro caiu no chão, gritando e chorando, mostrando sentir uma dor intensa.
Após a repercussão do acidente do ex-jogador de seleção brasileira, o presidente do Flamengo, Kléber Leite, disse que o departamento médico do clube da Gávea está à disposição de Ronaldo, já de olho em uma possível contratação para o rubro-negro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.