| 13/02/2008 21h24min
O atacante brasileiro Ronaldo rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo no empate em 1 a 1 do Milan com o Livorno nesta quarta, pelo Campeonato Italiano, e pode ficar ausente dos gramados de nove meses até um ano.
Diante do longo tempo de ausência, não está descartado que Ronaldo possa encerrar sua carreira, marcada pelas lesões. O atacante tem 31 anos.
Nesta quarta, o Fenômeno se machucou aos 15 minutos do segundo tempo da partida, pouco depois de entrar no gramado do estádio San Siro no lugar de Gilardino. Ele se machucou ao subir para tentar um cabeceio dentro da área.
Ao cair em campo, Ronaldo chorou muito. A cena lembrou os outros problemas de lesão do jogador, que ficou sem atuar por mais de um ano em 2000, por causa de um problema no joelho direito, quando jogava pela Internazionale, rival do Milan.
O curioso é que ele estava praticamente descartado da partida desta quarta, mas acabou relacionado de última hora pelo técnico Carlo Ancelotti.
No dia anterior, o treinador afirmou que o brasileiro não jogaria por não ter se recuperado completamente de suas lesões e que só teria seu contrato renovado se recuperasse sua melhor forma.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.