| 13/02/2008 22h01min
Em jogo de desesperados no Gauchão, o Novo Hamburgo goleou o 15 de Novembro por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Sady Arlindo Schmidt, em Campo Bom.
Márcio abriu o placar para o Novo Hamburgo aos 22 minutos do segundo tempo. Com a expulsão de Michel, aos 37, o caminho ficou mais fácil para o Nóia ampliar com Edimar, aos 43.
No segundo tempo, os visitantes também tiveram um jogar expulso – Alberoni –, mas nem a igualdade numérica equilibrou o duelo. Diogo Caju fechou o placar aos 35 minutos.
O resultado afrouxa a corda do pescoço do Nóia na Chave 1. O time segue na vice-lanterna, mas agora com quatro pontos. Foi a primeira vitória do Anilado no Gauchão e a primeira sob o comando do técnico Gilmar Iser.
Já a equipe de Campo Bom segue a passos largos rumo à Segundona. Em seis jogos disputados, o 15 de Novembro não somou nenhum ponto. O técnico Júlio Espinosa, por sua vez, ainda não conseguiu vencer desde que assumiu o lugar de Edson Porto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.