| 13/02/2008 20h09min
Contando com a bela atuação do goleiro Wiese – que pegou dois pênaltis –, o Werder Bremen derrotou o Sporting Braga por 3 a 0, nesta quarta-feira, no primeiro jogo entre as duas equipes pela fase mata-mata da Copa da Uefa. Com o resultado, a equipe alemã pode até perder a partida da próxima quinta (dia 21) por até dois gols de diferença que assegura uma vaga nas oitavas-de-final do torneio. As informações são do site GloboEsporte.com.
Logo aos cinco minutos o Werder abriu o placar. Em cobrança de falta sofrida pelo meia Diego, o zagueirão brasileiro Naldo bateu com categoria e ainda contou com a colaboração de Paulo Santos, que não se mexeu no lance.
E se o goleiro do Braga dava mole, o arqueiro do Werder fez justamente o contrário. Wiese, aos 11 minutos, defendeu um pênalti cobrado por Linz com apenas uma das mãos e mostrando grande reflexo.
Absoluto na partida, o Werder chegou ao segundo gol aos 26 minutos. Jensen, com um belo chute colocado, fez a festa da torcida no Weserstadion.
Aos 35, o árbitro marcou pênalti (inexistente) de Wiese em Matheus. Revoltado, o goleirão do Werder levou cartão amarelo. Mas, na hora da cobrança, Wiese (que usa um piercing na língua) mostrou mais uma vez que não estava disposto a buscar a bola no fundo das redes e defendeu o chute de Jorginho.
Na segunda etapa, com o 2 a 0 no placar, o Werder diminuiu o ritmo e cozinhou mais o jogo. Nos acréscimos, Hugo Almeida fez o terceiro do time alemão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.