| 12/02/2008 19h42min
Um dia depois de conceder entrevista em que colocava em dúvida a permanência da estátua de Romário em São Januário, caso o atacante tomasse alguma atitude contra o Vasco, o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, negou que esteja pensando em retirar a homenagem ao Baixinho.
– Tendo em vista o noticiário equivocado por parte da imprensa, esclareço que não há nenhuma alteração na minha posição sobre a estátua do jogador Romário, existente em São Januário. A estátua homenageia os mil gols de um atleta formado no Vasco, que conquistou seus principais títulos no Vasco e que fez o milésimo gol exatamente no estádio de São Januário – declarou o cartola, em nota oficial no site do clube.
Segundo ele, a história do Baixinho não pode ser confundida com o recente atrito entre os dois.
– O nosso estádio foi palco das mais diversas manifestações esportivas e cívicas ao longo de seus mais de 80 anos. Aqui, Getúlio Vargas anunciou a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Nós temos história e Romário faz e sempre fará parte dessa história – afirmou.
Eurico Miranda, no entanto, não quis confirmar se já manteve algum diálogo com Romário após o anúncio da saída do atacante do Vasco.
– Não tem nenhum compromisso de eu falar com ele ou ele falar comigo. Acho que estão querendo explorar uma coisa sem base – afirmou, já em entrevista à Rádio Tupi.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.