| 01/02/2008 12h21min
Apesar das dificuldades de um elenco reduzido após a saída do meia Souza, o São Paulo teve uma boa notícia nesta sexta-feira. O clube garantiu a permanência do técnico Muricy Ramalho por mais uma temporada. O treinador tinha contrato até o final do ano, mas prolongou o vínculo até o término da temporada 2009.
– Foi coisa rápida, faz poucos dias que começamos a conversar pois estávamos preocupados com o time. Não me preocupava com essa questão, não era nem para ser divulgado, mas me chamaram para conversar e acertamos – confirmou o treinador após o treino no CT da Barra Funda.
Muricy assumiu o comando do Tricolor no início de 2006, após a conquista do Mundial de Clubes. Desde então, o time do Morumbi ganhou dois títulos brasileiros e chegou a mais uma final de Libertadores, perdendo o título para o Inter.
– Acho que as coisas mudaram desde que cheguei ao clube, existe uma grande confiança em meu trabalho – comemorou o treinador, que sonha nesta temporada com o título da Libertadores da América.
Mesmo se cumprir o contrato até 2009, Muricy Ramalho ainda não chega ao mesmo tempo de trabalho de Telê Santana, que ficou no clube por mais de cinco anos. No entanto, o comandante comemora a seqüência no time do Morumbi.
– Acho que posso ficar muito tempo porque gosto de trabalhar a longo prazo, costumo melhorar os jogadores no clube. Estou bem aqui, o pessoal me trata bem, dinheiro não é tudo. Em um trabalho longo, você pode criar uma estrutura – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.