| 31/01/2008 08h48min
O São Paulo já pensa em um substituto para o meio-campista Souza, que era pretendido pelo Grêmio mas acabou vendido ao Paris Saint-Germain, da França. O técnico Muricy Ramalho avisou que vai pedir à diretoria uma contratação para o setor de criação, que também sofreu a perda de Leandro no início do ano.
– Agora sobra para o treinador. Temos que procurar outro e vamos conversar com a diretoria – afirmou o comandante tricolor.
Se quiser trazer um reforço da Europa, o São Paulo conta com tempo reduzido. A janela para entrada e saída de atletas do Velho Continente termina nesta quinta-feira. Depois, o clube paulista terá que apelar a contratações nacionais ou de mercados alternativos, como América do Sul ou Ásia.
Durante a pré-temporada, um nome já era especulado no Morumbi como reforço para o meio-campo: o jovem Pedro Ken, um dos destaques do Coritiba na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.
A saída de Souza para o futebol francês movimentou cerca de € 3 milhões (cerca de R$ 7,9 milhões). Experiente, Muricy Ramalho sabe que a proposta foi irrecusável tanto para o São Paulo como para o atleta.
– Futebol é isso aí. O jogador está com 29 anos, queria sair, o dinheiro é muito bom. Não tem como recusar – explicou o comandante bicampeão brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.