| 29/01/2008 09h54min
Após reunião com outros dirigentes, o diretor esportivo do Valencia Rafael Salom anunciou que o clube espanhol mantém confiança total no trabalho do técnico Ronald Koeman, muito pressionado por causa do jejum de vitórias da equipe. O time espanhol não vence há nove partidas e ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Espanhol com 27 pontos.
A situação ficou preocupante após a derrota para o Almería, em casa, no último domingo. Os torcedores que compareceram ao Estádio Mestalla pediram a demissão do treinador holandês, que refutou esta possibilidade, apesar das críticas.
– O culpado é o treinador e eu assumo isso. Agora, estou olhando para baixo e para cima na classificação. Mas não corro depois de dois meses. O clube está em crise, mas não é hora de buscar culpados. Nunca pedirei demissão, nem agora, nem no fim da temporada – afirmou Koeman.
Na próxima rodada, domingo, o time tenta afastar a crise e encerrar o jejum de triunfos ante o Valladolid, fora de casa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.