| 28/01/2008 16h25min
Mesmo com a eliminação de Marcelo Melo na primeira rodada da chave de duplas do Aberto da Austrália, o tenista mineiro aparece na 30ª colocação no ranking de duplas da ATP, atualizado nesta segunda-feira. Melo está dois degraus abaixo do companheiro André Sá, com quem foi semifinalista em Wimbledon no ano passado, e uma colocação da última lista divulgada.
As boas colocações de ambos no ranking só foram possíveis porque Melo e Sá não defendiam pontos neste mesmo Grand Slam, na edição do ano passado. Em 2008, a dupla ainda não venceu nenhuma partida. Sá caiu nas três estréias que fez com o parceiro. Já Melo foi campeão em Adelaide ao lado do argentino Martin García.
Na Corrida das duplas, Melo e Garcia aparecem na 12ª colocação de 2008. Por outro lado, os maus resultados do conjunto Melo-Sá neste ano fazem com que os mineiros sequer apareçam na lista referente a esta temporada. A liderança é dos israelenses Jonathan Erlich e Andy Ram, campeões do Aberto da Austrália.
Para tentarem a reação ainda no início da temporada, os dois brasileiros fazem nesta segunda-feira sua estréia na chave de duplas do torneio de Viña del Mar. Principal favorito ao título, o conjunto encara na primeira rodada o chileno Adrian García e o espanhol Rúben Ramirez-Hidalgo, convidados pela organização.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.