| 20/01/2008 20h23min
A Inter de Milão saiu na frente neste domingo em Milão, mas sofreu a virada no segundo tempo e, se não fosse Ibrahimovic marcar duas vezes, o time do goleiro brasileiro Júlio César não teria vencido por 3 a 2, de virada.
Com este resultado, o time milanês manteve a primeira colocação do Campeonato Italiano, agora com 49 pontos, sete a mais que a vice-líder Roma, que bateu o Catania por 2 a 0 neste domingo. Já o Parma está na 14ª colocação, com 18 pontos.
Em campo, o placar foi aberto aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol do volante argentino Cambiasso a favor da Inter. Dez minutos depois, porém, o Parma conseguiu o empate, com Cigarini.
No segundo tempo, Gasbarroni marcou o seu aos 24 minutos e decretou a virada do Parma. Mesmo assim, os anfitriões seguiram pressionando e, depois da expulsão do adversário Couto, conseguiram empatar aos 43, em cobrança de pênalti de Ibrahimovic, que ainda voltou a marcar nos acréscimos, determinando nova virada.
Agora, a Inter se prepara para enfrentar a Udinese no próximo domingo, fora de casa. No mesmo dia, o Parma também jogará fora de casa, diante do Catania.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.