| 02/01/2008 20h19min
A diretoria do Joinville confirmou a negociação com o volante Marcão, 35 anos, ex-jogador do Fluminense e que disputou a Série A do Brasileiro pelo Juventude. Na tarde desta quarta, o superintendente de futebol Ocimar Bolicenho afirmou que o jogador está em tratamento e deve se apresentar na segunda-feira. Ele deverá assinar contrato por seis meses para a disputa do Catarinense.
O convite para Marcão jogar no JEC foi feito pelo técnico Waldemar Lemos. Os dois trabalharam juntos na Cabofriense, no estadual do Rio de Janeiro.
– O Waldemar conversou comigo, contou sobre o projeto que está sendo desenvolvido no clube. Achei a proposta interessante e aceitei – contou o volante que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.
O jogador é o sexto do estado fluminense a reforçar o tricolor após a chegada da nova comissão técnica. Ele nasceu em Petrópolis e começou a carreira no Bangu. Jogou no Fluminense entre
1999 e 2007. O único time
Catarinense que Marcão jogou foi o Criciúma, em 1997.
A chegada de três jogadores contratados para o Catarinense foi cercada de mistério. O volante André Gomes, 32 anos, que estava no América (RJ), o meia-atacante Tiago Neizinho, 25 anos, ex-Bragantino, e o atacante Tiago Cavalcanti, 23 anos, do Juventude, se apresentaram no clube. Mas por ordem da diretoria tricolor, eles não puderam dar entrevista e ser fotografados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.