| 02/01/2008 19h05min
Uma dupla vinda do Mato Grosso chegou nesta quarta no estádio Índio Condá, em Chapecó. O meia-atacante Souza e o lateral-direito Marcelo Guerreiro prometem colocar a Chapecoense na briga pelo Campeonato Catarinense e da Copa do Brasil.
Souza é baiano, tem 27 anos, começou no Vitória, passou por Botafogo (SP), Comercial (SP), Mixto, Operário e Cáceres (MT).
Marcelo é catarinense de Maravilha, tem 22 anos, atuou nas categorias de base do Grêmio e Inter-RS, profissionalizando-se na Luverdense (MT), onde foi campeão da Copinha do Estado em 2007.
Na apresentação, a dupla mostrou um discurso afinado.
– O objetivo é ser campeão – disse Souza.
– Quero ajudar a Chapecoense a conquisar o título – completou Marcelo.
A partir de janeiro ambos esperam estar entre os 11 titulares que receberão o uniforme de Abel Ribeiro. A Chapecoense já contratou 10 reforços e busca ainda mais um zagueiro até sexta-feira, quando o clube viaja para uma série de três amistosos no Rio Grande do Sul. Lá será o grande teste para ver se o time consegue entrosamento ou se necessita de mais algum reforço.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.