| 28/11/2007 08h23min
Cotado para assumir o Grêmio no lugar de Mano Menezes, o técnico Dorival Júnior, 45 anos, não dá uma boa notícia aos gremistas que cogitam sua contratação. Ele quer permanecer no Cruzeiro:
– Sempre falei que gostaria de fazer um trabalho a médio e longo prazo. Minha permanência aqui não depende da classificação para a Libertadores.
O treinador, ex-volante gremista na década de 90, nega qualquer contato com a direção gremista.
– Isso é só especulação.
Com contrato até o final do ano na equipe mineira, Dorival afirma que tratará de uma possível renovação somente após o término do campeonato. Sobre a possibilidade de assumir o Tricolor, o técnico tem um discurso político:
– O Grêmio ainda tem treinador. Fico contente, mas é apenas uma lembrança do meu nome.
Valores afastam Tite e Autuori
Em relação aos treinadores que estão fora do país, a dificuldade é financeira. É o caso de Tite, 46 anos. Há dificuldades legais. Com contrato até junho de 2008 com o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, o Grêmio teria de pagar uma multa. O treinador garante que não foi procurado:
– São só rumores.
Paulo Autuori, que treina o Al-Rayyan, do Catar, teria pedido alto. A assessoria do treinador desconhece qualquer sondagem.
DIÁRIO GAÚCHOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.