| 27/11/2007 08h22min
O nome do técnico Mário Sérgio é um dos mais ventilados para assumir o Grêmio caso seja confirmada a saída de Mano Menezes. O treinador, além de ter trabalhado com o presidente Paulo Odone no início de sua gestão no Tricolor, tem o aval do ex-presidente Fábio Koff e de outras lideranças do clube. Apesar disso, Mário Sérgio nega possíveis tratativas com a direção gremista.
– Fico lisonjeado em ter meu nome cotado, mas não falo em hipóteses. Me esquivo, pois jamais tive na carreira um comportamento antiético – destacou.
Diretor de esportes em 2005, Mário Sérgio tem a seu favor o fato de ter trazido a atual comissão técnica para o clube. Contratado por Odone para montar o time da Série B, foi convidado para assumir o time, à época.
Com a chegada dos dirigentes Paulo Pelaipe e Renato Moreira ao futebol, deixou o cargo, mesmo cogitado para o lugar de Mano, em momento instável na Segundona.
– Não aceitei treinar pois ajudaria mais montando o time – explica.
A rejeição
da torcida não preocupa o ex-treinador de Botafogo e Figueirense. Mesmo dizendo que "hoje não é real" a possibilidade de assumir, Mário encara "com naturalidade" a desconfiança.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.