| 27/11/2007 15h35min
O técnico do Sport, Geninho, iniciou nesta semana as negociações com a diretoria para a renovação de seu contrato, que se encerra no fim deste ano. O treinador confirmou que pediu um reajuste salarial para assinar por mais um ano com o Rubro-Negro pernambucano, mas deu a entender que está muito satisfeito no clube e que a preferência é realmente pela prorrogação do atual vínculo.
– Não tenho nenhum problema em renovar meu contrato com o Sport e seguir trabalhando no Nordeste, pois me senti plenamente adaptado e a diretoria honrou tudo o que acertou comigo. Quanto ao reajuste salarial eu quero porque quando aceitei a proposta do Sport caiu a minha faixa salarial. Como trabalhei muito para chegar a este patamar, gostaria do reconhecimento – afirmou Geninho.
O treinador tem recebido nos últimos dias algumas sondagens do exterior e a imprensa do Rio Grande do Sul publicou que seu nome é falado no Grêmio. Nada que tire a confiança da diretoria do Sport.
– O Geninho nos pediu para conversar sobre a renovação tão logo termine o Campeonato Brasileiro, pois é profissional e está focado em nos levar para a Copa Sul-Americana. Mas tenho plena confiança de que ele será o nosso comandante na próxima temporada – assegurou Homero Lacerda, vice-presidente de futebol do clube.
O Sport volta a campo neste domingo, quando encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro enfrentando o já rebaixado Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Opção para o lugar de Mano Menezes
Geninho foi um dos nomes citados para assumir a vaga de Mano Menezes no Grêmio. Entretanto, com os fortes indícios de que o treinador renovará com o Sport, a direção tricolor perderá uma das opções da lista de candidatos. Mário Sérgio, Dorival Júnior, Tite e Paulo Autuori também são cotados.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.