| 24/11/2007 21h25min
O Caxias recebe o Grêmio, às 18h10min deste domingo, no Estádio Centenário, na partida de volta pelas semifinais da Copa Paulo Rogério Amoretty. No jogo de ida, no Estádio Olímpico, as equipes empataram em 0 a 0.
Para garantir a classificação para a final, o tricolor necessita de uma vitória ou empate com gols. Se o placar não sair do zero, a decisão vai para as penalidades. O técnico gremista, Júlio Camargo, vê o time grená como favorito para a conquista da vaga à final, mas não descarta o desejo e a possibilidade de surpreender no Centenário.
– O Caxias possui, sem dúvida, um elenco mais experiente do que o nosso. No entanto, confio no potencial de meus jogadores e acredito que possamos buscar o resultado – salientou.
Do lado adversário, o treinador Gilson Kleina não poderá contar com os centroavantes Sandro Sotilli e Flávio Guilherme. Liberado pelo departamento médico na quinta-feira, Sotilli só ficará de fora por uma decisão conjunta do preparador físico Anderson Paixão e de Kleina.
– Ele vem de um quadro de cicatrização muito recente de lesão muscular. A idéia é continuar realizando os trabalhos físicos, acompanhando a evolução do atleta até chegar o momento em que esteja, enfim, pronto para voltar – afirmou Paixão.
Já Flávio Guilherme voltou a sentir dores no joelho e acabou vetado na sexta-feira pelo departamento médico. Eraldo, assim, é a opção mais forte para formar a nova dupla de ataque do Caxias com André Luís.
No outro confronto pelas semifinais, o Brasil-Pe encara o Ypiranga, às 19, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Como venceu a partida de ida por 2 a 0, o time de Erechim joga pelo empate.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.