| 21/11/2007 13h
O presidente do Figueirense Participações, José Carlos Lages, desmentiu as notícias sobre a possível transferência do técnico Alexandre Gallo para o Atlético-MG. Lages afirmou que vai trabalhar para que o treinador fique no Figueira na próxima temporada.
– Quando firmamos um compromisso com o Gallo, ficou claro que ele ficaria até o final de 2008. Nós faremos o possível para cumprir o combinado – disse o presidente.
Lages garantiu que não está preocupado com propostas de outros clubes, independente do valor oferecido pelo técnico do Figueirense:
– Nós não trabalhamos assim, os profissionais que trabalham com o Figueira levam em consideração outros valores, não apenas dinheiro – argumentou.
O dirigente adiantou que ainda não conversou com Gallo sobre as especulações. Fazendo coro ao discurso do técnico alvinegro, Lages preferiu deixar as especulações de lado e afirmou que o foco no momento está no encerramento do Brasileirão:
– Temos dois jogos muito importantes até o fim do campeonato e queremos garantir o presente de Natal para a nossa torcida – disse Lages, referindo-se à vaga da Copa Sul-Americana.
Segundo o Chance de Gol, o time do Scarpelli se garante na competição se vencer as duas próximas partidas – contra o Náutico, em casa, e Botafogo, no Rio. Mesmo se conquistar apenas uma vitória nas duas últimas rodadas, o alvinegro terá 85.2% chance de classificação.
Concentração e treino
O Figueira está concentrado no Centro de Treinamento e Formação (CFT) do Cambirela, em Palhoça, se preparando para a disputa contra o Náutico, dia 28, no Estádio Orlando Scarpelli, pela penúltima rodada do Brasileirão.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.