| 19/11/2007 17h34min
Enquanto o Figueira aproveita a folga forçada, continuam as especulações sobre a definição do elenco para a próxima temporada. Mas o técnico Alexandre Gallo garante que os rumores não interferem na concentração dos jogadores.
– É natural que isso aconteça todo fim de ano e, por isso, nós temos conversado bastante com os jogadores. Agora é o momento de ter o pé no chão, pois nós ainda temos um objetivo a alcançar – disse o técnico, referindo-se à vaga para a disputa da Copa Sul-Americana.
A equipe alvinegra se reapresentou na tarde desta segunda feira no Centro de Treinamento e Formação Cambirela (CFT), em Palhoça. O próximo jogo do Figueira, válido pela penúltima rodada do Brasileirão, será contra o Náutico, no Orlando Scarpelli. A partida foi adiada para o dia 28.
Novos jogadores podem vir da divisão de base
Quanto às negociações dos direitos federativos de alguns titulares do alvinegro, Gallo preferiu não se pronunciar. O técnico, no entanto, confessou já estar de olho nas performances dos atletas da divisão de base.
– No futebol, este tipo de negociação é comum ao fim de cada temporada. Se a proposta é boa para o atleta e para o clube, acho que é bem-vinda. Ainda mais porque o nosso futebol não tem força para competir com o europeu – defendeu Gallo.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO
O técnico Alexandre Gallo evita que especulações atrapalhem a concentração do Figueira
Foto:
Glaicon Covre
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.