| 19/11/2007 10h50min
No que depender de Rogério Ceni, o goleiro Júlio César pode ficar mais tranqüilo quanto à provável pressão que receberá no Morumbi nesta quarta, quando o Brasil enfrenta o Uruguai pelas Eliminatórias. O goleiro do São Paulo pediu publicamente para os torcedores que foram ao estádio que não gritem seu nome durante o jogo, por respeito ao titular da Seleção.
– Peço ao torcedor que não grite meu nome, pois temos que valorizar quem está vestindo a camisa da Seleção. O povo de São Paulo é civilizado e educado. Não sou paulistano, sou paranaense, mas minha vida se construiu toda aqui. Tenho respeito por eles – disse Rogério.
O goleiro do São Paulo também procurou defender a torcida paulistana, historicamente apontada como “uma torcida contra a Seleção”. Para o jogador de 34 anos, o time está proposto a ser vaiado como qualquer outro que não convencer no Morumbi.
– Se a seleção jogar mal, está sujeita a ouvir vaias assim como o São Paulo. Em momento nenhum a torcida vai desprestigiar os jogadores – garantiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.