| 18/11/2007 22h41min
O meia Kaká voltou a mostrar faro de artilheiro com a camisa da seleção brasileira neste domingo. O jogador do Milan marcou um golaço no empate por 1 a 1 com o Peru e já vislumbra uma disputa com o argentino Riquelme pela artilharia das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
– Ele marcou dois golaços ontem (sábado) e está agora com quatro. Eu tenho três e vamos brigando pela artilharia, mesmo não sendo dois atacantes natos. A Eliminatórias está tendo gols bonitos e espero fazer mais – comenta.
Kaká é o artilheiro do Brasil na competição sul-americana, com três gols anotados em chutes de fora da área. O argentino Riquelme está isolado na ponta da lista de goleadores. Mas o brasileiro avisa que está mesmo aumentando seu poder de finalização.
– Desde ano passado, eu venho mudando. Fui artilheiro da Liga dos Campeões e estou brigando também no Italiano. Marcar gols é bom porque ajuda diretamente a equipe – afirma.
Apesar de assumir o desejo de marcar mais vezes pelo Brasil, o meia avisa que a cobrança deve ser igual com todos os atletas.
– A seleção brasileira não tem apenas três jogadores. A expectativa maior de marcar os gols é dos atacantes, mas a responsabilidade na equipe é de todo mundo, não só de atacantes ou zagueiros – concluiu.
Na edição passada da Liga dos Campeões da Europa, o meia brasileiro anotou 10 gols pelo Milan. Já neste Campeonato Italiano, Kaká ocupa a segunda posição na lista de artilheiros, com sete tentos, três a menos que Trezeguet.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.