| 15/11/2007 18h34min
O vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi, negou nesta quinta-feira que o clube tenha interesse na contratação do lateral-direito Coelho, que atua pelo Atlético-MG, mas pertence ao Corinthians.
– No momento, não temos interesse no Coelho. O Inter não tem e nunca teve nenhum contato sobre qualquer jogador corintiano, muito menos envolvendo jogadores nossos – explica Luigi.
Nesta tarde, o vice de futebol do Corinthians, Antoine Gebran, havia dito que a negociação estava bem encaminhada, já que o clube paulista quer sanar uma dívida de cerca de US$ 2 milhões com o Colorado a respeito da venda de Nilmar. Entretanto, o Luigi garantiu que a quantia será paga em dinheiro.
O dirigente colorado admitiu que o Inter tem observado o futebol do lateral, assim como de outros atletas da função. Outro fator que complica a negociação é o alto salário de Coelho, acima do teto colorado.
– É um jogador que tem imposição física, tem a bola parada. Pode ser usado tanto no 4-4-2 quando no 3-5-2, como pode ser utilizado no ano que vem – disse Luigi, dando a entender que o 3-5-2 será mantido pelo técnico Abel Braga na próxima temporada.
Segundo Luigi, o Inter quer apostar em Elder Granja para ser o lateral titular de 2008.
– O Elder Granja em condições físicas, e o Inter vem trabalhando pra isso, é o lateral-direito titular – finaliza.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.