| 13/11/2007 14h40min
A derrota para Richard Gasquet e a quase eliminação na Masters Cup de Xangai pegaram Novak Djokovic, 3º do ranking mundial, de surpresa. Com dois tropeços consecutivos e precisando de uma combinação complicada de resultados, o sérvio admitiu frustração com o revés desta terça-feira frente ao francês por 2 sets a 0.
– Infelizmente, de novo, não estive nem perto de meu nível. Fiquei frustrado por isso. Não me senti bem física e mentalmente, e não me senti confiante em quadra. Não consegui encontrar soluções – tentou explicar-se Djokovic.
Mesmo assim, o tenista não deixou de elogiar o rival francês.
– Ele estava jogando bem. É um jogador de talento e está jogando de maneira inteligente – afirmou.
Gasquet, por outro lado, admitiu sua postura de franco-atirador na Masters Cup. Oitavo colocado da Corrida dos Campeões de 2007, o francês depende apenas de uma vitória sobre David Ferrer para avançar para as semifinais. E, por enquanto, o azarão aproveita suas chances.
– Hoje (contra Djokovic), eu não tinha nada a perder. Tinha apenas que aproveitar o momento de jogar uma Masters Cup e mostrar meu jogo. Fiz uma partida perfeita e consegui muitas bolas incríveis com meu backhand – destacou Gasquet.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.