| 02/11/2007 00h07min
Se para o Inter o empate sem gols foi frustrante, para o Sport foi um resultado satisfatório, apesar da situação ameaçadora da equipe no Campeonato Brasileiro – é o 14º colocado, com 44 pontos. Para o treinador Geninho, por exemplo, o ponto conquistado fora de casa pode fazer a diferença nesta reta final da disputa contra o rebaixamento.
– “Acho que o resultado foi bom para o Sport. Ruim seria sair sem nenhum ponto daqui – simplificou o comandante, que na saída do gramado foi aplaudido por torcedores do Inter. – Esse ano quase vim para cá naquela saída do Abel. Só que eu estava no Goiás e não podia abandonar o time no meio do caminho. Quem sabe no futuro? – indagou.
Já o goleiro Magrão, responsável por defesas importantes e consequentemente pelo ponto conquistado, acredita que o próximo passo é vencer dentro de casa, já no próximo domingo.
– É importante somar um ponto, já que daqui para frente todos os pontos vão ter um valor maior. Agora é buscar os três pontos em casa, contra o Palmeiras – decretou Magrão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.