| 01/11/2007 23h29min
O técnico do Inter, Abel Braga, disse ter errado ao colocar o meia Pinga no lugar de Magrão, aos 18 minutos do segundo tempo do empate sem gols com o Sport-PE, na noite desta quinta no Beira-Rio. Questionado sobre a atuação de Alex, que deu lugar a Christian aos 29, o treinador se confundiu com as alterações e comentou a entrada de Pinga.
– O Alex não vinha sendo feliz (nas bolas paradas) e a entrada do Pinga foi justamente por isso. Eu queria ter bola de cristal. O problema do Pinga é que ele está em uma situação que provavelmente sairá. Era um jogo complicado. De repente nem deveria tê-lo colocado. Mas foi para usar justamente o que ele tem de melhor, que são as bolas paradas – disse Abel, que, mais tarde, lamentou: – Pena que o que eu pensei não foi correto, o rapaz não entrou bem.
Abel também discorreu sobre os motivos que levaram ao mau desempenho do time no Brasileirão. Para ele, houve muitas alterações na equipe neste ano, o que impediu uma evolução em relação ao time que fracassou na Libertadores e no Gauchão.
– Foi uma série de mudanças. Tanto a nível de equipe como de entrosamento. Jogadores chegando, jogadores que chegaram sem poder jogar... Houve uma mudança grande de grupo depois que eu saí – lembrou o treinador, comentando a época em que o time foi comandando por Alexandre Gallo.
O técnico colorado não quis fazer muitas projeções para o ano de 2008. Mesmo assim, ele confirmou que a equipe colorada ainda terá novidades na próxima temporada.
– Falta alguma coisa, e será preenchida. Agora, nesse momento, nessa situação, nós não temos conversado sobre nada – despistou.
Diante do jogo diante do Vasco, Abel disse que pretende escalar Iarley desde o início. Nesta quinta, ele entrou na equipe aos 17 do segundo tempo, no lugar de Adriano.
– Provavelmente o Iarley vai começar.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.