| 29/10/2007 19h36min
Artilheiro do Vasco em 2007, o atacante Leandro Amaral tem visto seu nome não só ligado aos gols marcados, mas também a especulações de que poderia se transferir para o Fluminense no próximo ano. Nesta segunda-feira, o jogador confirmou ter se encontrado com o técnico tricolor, Renato Gaúcho, em um jantar, mas negou ter tratado de alguma negociação na ocasião.
– Chegou a ter sim (o jantar), foi o aniversário do Espinosa, mas conversamos da mesma maneira que todas as pessoas ali estavam conversando. Tenho um carinho muito grande pelo Renato, uma pessoa que me ajudou bastante no Vasco, mas somos profissionais. Não houve nenhuma conversa que eu iria para o Fluminense – comenta o atacante.
No último domingo, Leandro Amaral viveu uma emoção diferente durante a partida contra o Palmeiras, quando os torcedores cruzmaltinos gritaram pedindo sua permanência no clube para a próxima temporada.
– É um motivo de orgulho para mim. Fiquei até emocionado
na hora porque cheguei no Vasco há um ano
e pouco desconfiado pelo torcedor e pela imprensa, o que é normal, pois eu estava há tanto tempo sem jogar. Depois de um ano, o torcedor gritar para você ficar é um motivo de muito orgulho e satisfação – afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.