| 29/10/2007 17h55min
Após a expulsão no jogo diante do Vasco, por agredir o atacante Allan Kardec, o palmeirense Valdívia poderá ficar de fora do time do Palmeiras no resto do Brasileirão. O meia será denunciado por dupla agressão e, além de cumprir suspensão automática diante do Juventude nesta quinta, poderá ser suspenso de forma preventiva, o que preocupa os jogadores do elenco do Alviverde.
– Pesa muito (ficar sem o Valdívia), pois ele é um jogador de extrema qualidade e vinha desequilibrando as partidas a nosso favor – lamentou o goleiro Diego Cavalieri. – Ele é um jogador fora de série, que dispensa comentários. Se realmente pegar esse gancho, vamos sentir muito, pois se trata de um craque, inegavelmente – emendou Rodrigão, autor de um dos gols no empate em São Januário.
O zagueiro Gustavo, que também balançou as redes no Rio de Janeiro, engrossou o coro. Porém, fez uma importante ressalva:
– Vamos perder um jogador de qualidade indiscutível, mas agora não é hora de lamentar. Temos é de dar força para quem vai entrar na equipe – declarou. – O importante é que nosso grupo é forte e equilibrado. Entra peça, sai peça, a qualidade se mantém. Por isso estamos em boa posição no campeonato – finalizou Diego Cavalieri.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.