| 15/10/2007 16h05min
O ataque da seleção brasileira voltou a ter dificuldades na partida de estréia das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2010, quando empatou por 0 a 0 com a Colômbia, em Bogotá. Apesar disso, o técnico da equipe, Dunga, evitou cobrar o setor.
Para o treinador, a falta de criatividade de todo o time prejudicou o desempenho do atacante Vágner Love.
– Se ele tivesse tido chances, poderíamos cobrá-lo. Como não teve, não dá. Temos que criar mais oportunidades para aí ver – declara.
O comandante também ressaltou que Robinho está voltando de uma lesão e, diante do Equador, a tendência do atacante é melhorar.
– Ele agora vai ter tempo para crescer. Quero agradecer ao departamento médico, que o colocou para jogar em pouco tempo. O Robinho vai melhorar – garante.
Irritado com os pedidos pela convocação de Alexandre Pato, Dunga voltou a afirmar que confia nos centroavantes chamados para compor a seleção canarinho.
– O jogador tem que estar em
atividade. Não podemos colocar a responsabilidade no Pato. Ele é promissor, mas tem que esperar. No momento que ele começar a jogar pelo Milan e começar a mostrar seu futebol, ele terá sua oportunidade – avalia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.