| 13/10/2007 18h54min
O artilheiro do Campeonato Brasileiro, Josiel, esteve a um passo de ser o herói do Paraná Clube na partida diante do Flamengo, na Vila Capanema. Porém, após desperdiçar um pênalti quando o jogo estava empatado em 0 a 0, o jogador viu a equipe perder Adriano expulso e depois tomar o gol que decretou a derrota.
– A gente acabou não vencendo e o único resultado que existia para nós era a vitória. Acabei perdendo o pênalti e complicou – lamentou o atacante, que viu pelo menos uma melhora na produção do time. – A equipe se complicou, mas agora é levantar a cabeça e tentar vencer. O time melhorou um pouco – analisou.
Com 34 pontos, na 18ª posição, o Tricolor da Vila enfrenta na próxima rodada, o Palmeiras, sábado, no Parque Antártica, em São Paulo. O adversário ainda luta por uma vaga na Libertadores da América, o que só complica a situação dos paranaense. O técnico Saulo de Freitas, pelo menos, terá uma semana para trabalhar o grupo antes do jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.