| 04/10/2007 09h15min
Para sorte da papada e azar profissional de Michel Alves, parte da mídia, a CBF e o técnico Dunga não têm olhos para o Juventude. Caso contrário, é muito provável que a essa altura, o clube estaria em situação ainda mais calamitosa na tabela, porque seu goleiro já haveria sido convocado para defender a Seleção Brasileira em algum amistoso tremendamente útil contra Nicarágua, Ilhas Maurício ou Uganda.
Mais impressionante do que a atuação na vitória sobre o Vasco da Gama, por 1 a 0, na quarta, só a capacidade do goleiro de soltar a seguinte declaração após uma performance decisiva em campo:
– De alguma forma, pude ajudar um pouquinho. Mas o grupo todo está de parabéns.
Michel negou que tenha assinado pré-contrato com o Santos ou qualquer outra equipe para a próxima temporada. E concluiu, levando mais um troféu de melhor em campo para a coleção:
– Demos um passo muito pequeno, nosso caminho ainda é longo. O Juventude não merece estar nesse lugar. Fizemos um primeiro turno desastroso e agora vamos recuperar nessa finaleira. Queremos dar um final de ano muito feliz para aquele torcedor que lotou o Jaconi no último domingo.
No próximo sábado, às 18h10min, o Juventude enfrenta o Náutico em Recife.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.