| 04/09/2007 23h58min
Em partida movimentada, disputada nesta terça-feira no Mangueirão, o Remo derrotou o Paulista de virada por 3 a 2 . O time paraense teve que superar por duas vezes a vantagem do adversário para alcançar o triunfo.
Com o resultado, o Remo chegou aos 21 pontos, mas segue na zona do rebaixamento do da Série B do Campeonato Brasileiro em penúltimo lugar. Já o Paulista continua na 13ª posição com 29 pontos ganhos.
O time visitante abriu o marcador aos 43 minutos, com Gilsinho. Mas no minuto seguinte, o Remo empatou com Fábio Oliveira batendo cruzado e definindo o placar do primeiro tempo.
Logo no início do segundo tempo, a torcida do Remo tomou um susto. Novamente Gilsinho driblou Bebeto e desempatou. Mesmo em desvantagem, o Remo não se abalou e empatou poucos minutos depois com Zé Soares que aproveitou rebote de Vítor em chute de Vélber.
Aos oito minutos, Zé Soares foi derrubado na área: pênalti. Fábio Oliveira converteu e colocou o Remo na frente. A equipe paraense pressionou em busca do quarto gol mas o goleiro Vítor fez grandes defesas e impediu que o placar fosse movimentado outra vez.
Na próxima rodada o Remo vai encarar o Coritiba no sul, enquanto o Paulista vai receber o São Caetano.
GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.