| 08/08/2007 19h43min
O Inter está praticamente definido para enfrentar o Palmeiras, pela 18ª rodada do Brasileirão. O técnico Alexandre Gallo realizou dois treinos na cidade de Atibaia, município localizado a cerca de 70 quilômetros de São Paulo, no qual alterou seis posições em relação a equipe que foi derrotada para o Cruzeiro por 3 a 2.
A novidade no treino desta quarta foi a presença de Magrão. O volante estava descartado para a partida por causa de dores musculares, mas treinou nesta tarde e deverá estar no banco contra o Verdão. No treino, Gallo testou um esquema 3-5-2 com a entrada de Mineiro na defesa ao lado de Índio e Marcão. Jonas e Alex foram os alas, enquanto Edinho, Guiñazu e Luciano Henrique formavam o meio-campo. Na frente, Adriano formou o ataque com Iarley. O meia Pinga, com dores musculares, não participou dos treinos e é dúvida para o jogo. – Vamos jogar com personalidade contra o Palmeiras, que é uma equipe muito forte, principalmente quando joga em São Paulo – afirmou Gallo.O zagueiro Marcão admitiu que errou contra o Cruzeiro no primeiro gol da equipe mineira. Para o jogador, o esquema colorado com três zagueiros irá dar mais segurança para a marcação colorada. Se não fomos bem contra o Cruzeiro temos que consertar isso aí, mesmo com as falhas individuais. Mesmo assim, nos outros gols, demos muitos espaços em vários setores – admite o zagueiro. No ano passado, no jogo no Parque Antarctica pelo Brasileirão, o Inter venceu por 4 a 1. O jogo foi histórico porque marcou a estréia de Alexandre Pato no time principal e ocorreu às vésperas do embarque para o Japão onde o clube conquistou o Mundial de Clubes Fifa. O Inter deverá entrar em campo com Clemer; Índio, Marcão e Mineiro; Jonas, Edinho, Guiñazu, Luciano Henrique e Alex; Adriano e Iarley.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.