| 08/08/2007 12h54min
O caso Nilmar já tomou ares de folhetim mexicano. O atacante não consegue dar seguimento à sua carreira devido ao imbróglio com o Corinthians e a MSI. Apesar das dificuldades, o jogador está na mira do Inter para suprir a saída de Alexandre Pato.
Segundo o procurador de Nilmar, Orlando da Hora, o problema com o Lyon está resolvido, ou seja, o Corinthians terá que pagar € 8 milhões (mais de R$ 20 milhões) ao time francês. O que impede o atleta de assinar contrato com outro clube é a pendência jurídica dele com o Alvinegro do Parque São Jorge. O atacante pede na justiça seus direitos federativos e a situação deve se resolver nos próximos dias.
O empresário disse ainda que o jogador está treinando normalmente e já enfatizou que não quer mais atuar no Corinthians. Orlando admitiu que vem conversando com dirigentes do Colorado há algum tempo. Nesta quinta, ele irá ao jogo Palmeiras x Inter, no Parque Antártica, e deve se reunir novamente com representantes do clube gaúcho. O atleta também tem propostas do Exterior.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.