| 17/07/2007 18h17min
As conversas ocorridas na semana passada entre dirigentes do Milan e Gilmar Veloz, empresário de Alexandre Pato, parecem ter dado resultado. Mauro Tassotti, o auxiliar do técnico Carlo Ancelotti no clube milanês, já projeta a contratação do talento colorado para janeiro. Até lá, o campeão europeu terá que se contentar com ninguém menos do que Ronaldo Nazário. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Creio que um atacante chegará. Considerando a hipótese de que deve ser o Pato em janeiro, acho que podemos ficar com os jogadores que temos agora – afirma Tassotti ao site calciomercato.
Tassotti, ex-titular da seleção italiana, reconhece que é um risco investir em um atleta que ainda está em processo de formação. Mas ele acha que vale a pena.
– Pato não é um jogador feito ou acabado, não é um jogador pronto. Mas as perspectivas são enormes. Daqui a uns anos, quando estiver definido seu nível, pode não haver mais tempo para adquiri-lo. Sempre se corre um risco ao contratar um jogador que não é maior de idade, mas é um risco que se deve correr, porque Pato é de um ótimo nível – avalia Tassotti.
O garoto é a nova sensação do futebol europeu. Os clubes mais ricos do Velho Continente promovem uma espécie de leilão pelo craque colorado. Chelsea, Inter de Milão e Real Madrid também estão na parada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.