| 16/07/2007 14h01min
O técnico Alexandre Gallo tem um problema para o jogo desta quinta contra o Corinthians, no Beira-Rio. Mas é um problema dos bons. Com o retorno de Pato da seleção sub-20, agora são três jogadores para apenas duas vagas no ataque. Christian e Iarley devem disputar uma delas.
– São três jogadores de qualidade. Quem estiver melhor no momento vai jogar. E todos têm de entender que somos um grupo. Quem estiver melhor vai atuar, e quem está fora vai torcer por quem está dentro – disse Gallo, sábado, após a vitória por 2 a 1 sobre o América-RN.
Outra opção de Gallo seria usar Iarley mais recuado, como ocorreu durante o segundo tempo do jogo em Natal, quando Pato entrou no time. Christian é favorável a esse formação. Segundo o centroavante, o time melhorou quando começou a jogar com três atacantes.
– Ontem (sábado), no segundo tempo, funcionou muito bem. E vou te dizer que no momento que a equipe teve essa postura a gente conseguiu virar o jogo. Com o Iarley um pouco mais recuado e eu e o Pato mais à frente, a equipe melhorou em termos ofensivos – disse.
Os jogadores do Inter se reapresentam na tarde desta segunda no Beira-Rio. O técnico Alexandre Gallo também poderá contar com os retornos de Índio e Wellington Monteiro, que cumpriram suspensão na última rodada. Este último, no entanto, deve seguir de fora do time para a manutenção de Magal no meio-campo.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.