| 08/07/2007 13h32min
Depois da importante vitória contra o Figueirense, na noite deste sábado, o Inter consegue respirar um pouco mais aliviado, mas ainda permanece em péssima situação na tabela. O Colorado ocupa a 15ª colocação, com 11 pontos. Para melhorar esse quadro, a projeção do clube para a seqüência do campeonato é exigente: o Inter quer fazer 10 dos 12 próximos pontos.
O vice de futebol, Giovani Luigi, acredita que o time precisa de uma seqüência de vitórias para equilibrar a situação. Segundo declarações dele, em entrevista à Rádio Gaúcha, o time está determinado a conseguir isso:
– Temos conversado muito com a comissão técnica, com os atletas. No nosso entender, o Internacional precisa de uma série de três a quatro vitórias, no mínimo, em seqüência – disse.
Luigi acha que o que prejudicou o time foi a arrancada, com três jogos sem pontuar.
No próximo sábado, às 20h, o Colorado encara o América-RN fora de casa. Depois vêm o
Corinthians, no Beira-Rio, o Juventude, no Alfredo Jaconi, e
o Paraná em casa.
Para conseguir uma boa arrancada nestas partidas, o Inter tem problemas. Índio levou o terceiro amarelo e o volante Wellington Monteiro foi expulso. A zaga é o maior problema. Para manter o esquema de três zagueiros, o técnico Alexandre Gallo deverá escolher entre Hidalgo, Mineiro ou Douglas, ou então mudar para o 4-4-2. No meio, Edinho volta após cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo.
Sobre contratações, Giovani Luigi confirmou o que foi falado ontem. O volante Magrão continua nos planos. O jogador é um sonho antigo da diretoria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.