| 07/07/2007 20h54min
Mesmo na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, o objetivo do Inter é chegar na frente. A afirmação é do técnico colorado, Alexandre Gallo, que ainda considera possível figurar nas primeiras posições.
– Encaixar uma boa seqüência de jogos, de vitórias, e encostar nos líderes – afirmou Gallo, na entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, neste sábado.
Gallo afirmou ainda que, pelo trabalho que têm realizado e pelo tamanho do clube, o Inter não merecia estar nesta colocação. Por isso, afirma que a vitória não vai fazer com que haja relaxamento no Beira-Rio.
O treinador se mostrou satisfeito com a atuação do seu time no Beira-Rio, apesar da chuva e as poças de água que se formaram no gramado.
– Eu acho que foi uma boa vitória. A equipe, sem dúvida, fez uma boa partida hoje. Nós abdicamos um pouquinho da parte técnica em função do gramado, e tivemos que mudar um pouquinho, e os jogadores se entregaram de uma maneira muito positiva – afirmou Gallo, destacando as boas chances que o Inter criou, podendo ter vencido por um escore maior.
Questionado sobre o garoto Sidnei, Gallo afirmou se tratar de um bom jogador, que está se afirmando e ainda precisa se aprimorar. Por isso, ele conta com o apoio e a orientação dos jogadores e da comissão técnica.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.