| 03/07/2007 15h02min
A diretoria do Botafogo está trabalhando para contratar nas próximas horas o atacante Beto, de 25 anos, que está defendendo o Náutico. O jogador deverá integrar a lista de dispensados do clube pernambucano, que começou a ser elaborada depois da goleada de 4 a 1 sofrida para o Sport. O Timbu está na zona de rebaixamento do Brasileirão. O atleta foi procurado pelos dirigentes botafoguenses, informação confirmada pelo empresário Adson Gomes, que representa os interesses de Beto.
– Realmente houve um contato da diretoria do Botafogo e se abriu a possibilidade de o clube acertar um contrato de seis meses ou um ano com o atleta. Mas não tive contato com o presidente do Náutico, com quem ele tem contrato até o fim do ano. Depois da goleada que o Náutico sofreu, uma lista de dispensas está sendo elaborada com o Beto constando dela. Portanto, terei que ver primeiro o destrato com o clube, pois o jogador tem pendências financeiras lá – explicou Adson.
O empresário confirmou que Beto recebeu um telefonema do técnico do Botafogo, Cuca, e assumiu o compromisso com o treinador de dar prioridade ao clube carioca, apesar de também ter proposta do futebol paulista.
– O Cuca ligou para o Beto para saber a disponibilidade de ele jogar pelo Botafogo e para saber como o atleta se encontrava em termos de forma física e técnica. O Beto disse que pretende voltar a jogar no futebol carioca, onde esteve defendendo o Fluminense e não foi muito feliz por causa de uma lesão. Ele tem outra proposta do futebol paulista, mas dá total prioridade ao Botafogo, pois é um prazer para qualquer atleta defender o líder do Campeonato Brasileiro – acrescentou o procurador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.