| 22/06/2007 12h59min
Com Christian ainda sem ritmo de jogo, o atacante Adriano deve ser a opção do técnico Alexandre Gallo para iniciar o Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio. Autor de um golaço em sua estréia com a camisa colorada, no empate em 2 a 2 com o Flamengo, o atacante de 24 anos não vê a hora de debutar no maior clássico gaúcho.
– Estou sabendo da grandeza do Gre-Nal. A gente fica na expectativa, mas só até momentos antes da partida. Depois, lá dentro do campo, a gente esquece tudo e procura desempenhar um bom futebol para conseguir a vitória – disse Adriano.
Como os dias que antecedem o Gre-Nal são cercados de mistério, Gallo ainda não divulgou a escalação. Mas a possibilidade de Adriano começar como titular é grande. Nos treinamentos, ele tem até buscado conselhos de jogadores mais experientes. O objetivo é balançar as redes do maior rival.
– Eu conversei com alguns jogadores mais experientes como o Christian, o Iarley e o Fernandão sobre o que é fazer gol em Gre-Nal. Grandes jogadores fizeram história no Gre-Nal. Eu não sou diferente e vou procurar o meu espaço – prometeu.
Outra mudança no time deve ocorrer na lateral-esquerda. O zagueiro Marcão, que atuou na posição no Maracanã, deve assumir a função em definitivo, já que Gallo deixou claro que Sidnei é titular da zaga, ao lado de Índio. Rubens Cardoso perdeu a vaga no time.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.