| 20/06/2007 20h56min
Inter poderá ter no Gre-Nal do próximo domingo até quatro jogadores que ainda não disputaram o clássico. Os zagueiros Sidnei e Marcão, o meia Pinga e o atacante Adriano mostram ansiedade em relação ao confronto, que será válido pelo Brasileirão.
– Todo mundo fala da grande rivalidade que envolve a partida. No ano passado, pude sentir um pouco deste clima, pois fiquei no banco de reservas – afirmou Pinga, sobre o Gre-Nal disputado no Estádio Olímpico no ano passado pelo Brasileirão, vencido por 1 a 0 pelo Inter. – Estou muito tranqüilo e motivado para este jogo. Na final da Recopa, o apoio da torcida foi fundamental para conseguirmos um bom resultado. No domingo, não vai ser diferente – finalizou.
Sidnei tem experiência em clássicos nas categorias de base. Agora, ele diz preparado para defender o Colorado pela equipe profissional.
– Sempre trabalhei para chegar ao time de cima. A rivalidade nas categorias de base também era grande, mas agora a responsabilidade é muito maior – avaliou o jogador.
Marcão não está confirmado para o confronto. O defensor, que disputa vaga na lateral-esquerda com Rubens Cardoso, também garante estar pronto para entrar em campo.
– Estou à disposição do Gallo. Sei que este é um jogo que ninguém quer perder – afirmou.
Adriano também tem chances de atuar. Ele disputa a vaga ao lado de Iarley com o centroavante Christian. Ele comemorou a boa fase que está vivendo após ter anotado um gol no empate em 2 a 2 com o Flamengo no Maracanã, em sua estréia pelo Colorado.
– Ainda nem acredito que estou vivendo tudo isso. Depois de marcar o gol lá no Rio, o pessoal me ataca nas ruas pedindo autógrafos. Já deu para sentir o calor da torcida colorada. Isso me motiva muito – revelou Adriano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.