| 08/04/2007 18h34min
O Criciúma não tomou conhecimento do Marcílio Dias e aplicou, em Itajaí, uma goleada por 5 a 1 no Marinheiro pela oitava rodada do returno do Campeonato Catarinense.
Com o resultado, o Tigre aparece no terceiro lugar com 19 pontos – um a menos que os líderes Chapecoense e Avaí, que é o primeiro pelo saldo de gols. Já o Marcílio Dias amargou sua quinta derrota e soma apenas sete pontos.
Em um jogo de poucas faltas e com amplio domínio do Criciúma, a falta de atenção da defesa marcilista não teve perdão. O Marinheiro só conseguiu segurar a pressão do Tigre até os 28 minutos do primeiro tempo, quando Alex Sandro, livre da marcação marcou o primeiro gol do Tigre na partida. Ainda no primeiro tempo, o Criciúma marcou aos 35 minutos, com Athos.
O Marcílio voltou para o segundo tempo partindo para o ataque. A tática da pressão funcionou uma vez no jogo. Aos 10 minutos, em uma cobrança de falta, o zagueiro Prateat marcou o único gol do
Marinheiro na partida.
A reação do
Criciúma foi fechar a defesa e partir para o contra-ataque, com mais três gols aos 13 minutos, aos 32 e aos 40. Marcaram Alex Sandro, Odair e Delmer.
Como se não bastasse perder de goleada, o time de Itajaí ainda foi pego desprevenido pela falta de um médico na equipe técnica. O jogador André Luís, que saiu de campo chorando após uma torção no tornozelo, foi atendido pelo médico do Criciúma, no final do jogo.
O presidente do Marcílio Dias, Carlos Crispim, afirmou que o jogador foi atendido pelo fisioterapeuta do clube e que o time ficará sem médico até o fim do campeonato, por dificuldade em encontrar um profissional neste ramo em Itajaí.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.