clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/04/2007 06h30min

Atlético-PR tenta reverter vantagem do Vitória-BA

Furacão precisa vencer por três gols de diferença para se classificar

No duelo rubro-negro da segunda fase da Copa do Brasil, Atlético-PR e Vitória fazem a partida de volta nesta quinta, quando se enfrentam na Arena da Baixada, às 20h30min. Como venceram por 4 a 1 no jogo de ida, os baianos podem até perder por dois gols de diferença para ficarem com a vaga nas oitavas-de-final da competição. O classificado irá encarar o Atlético-GO.

Manter a confiança. Esta é a ordem no Atlético-PR depois da goleada sofrida no primeiro jogo. O técnico Oswaldo Alvarez também tratou de pedir paciência ao torcedor do Furacão diante da desvantagem a ser revertida.

– Peço que o torcedor nos apóie durante todo o jogo. Se não der para se classificar, aí pode protestar. Temos que ser cobrados para vencer. Quem tem medo deve pedir demissão. É preciso pessoas com coragem – comentou Vadão.

Com dores musculares e poupado de alguns treinamentos, o atacante Dênis Marques está em tratamento intensivo e poderá dar lugar a Pedro Oldoni, caso não se recupere até a hora da partida.

Caso o time paranaense devolva o resultado do primeiro jogo, a decisão vai para os pênaltis. Por isso, o atacante Alex Mineiro se preparou durante a semana para não desperdiçar a vaga em uma possível decisão desse tipo.

– Eu treino pênaltis normalmente durante a semana após os treinamentos. Esse treino é válido, porque caso for necessário estamos preparados – garantiu.

No lado do Vitória, apesar da boa vantagem conseguida na primeira partida, o técnico Givanildo Oliveira prega a cautela e o mistério. O treinador não adianta qual time levará a campo e tenta confundir o adversário.

– Nada posso adiantar porque o Atlético está atento a todos os detalhes. Vou dificultar ao máximo as informações, assim como eles, certamente, dificultarão para nós – comentou o treinador.

As dúvidas do Vitória se encontram no meio-campo. Capixaba e Garrinchinha disputam uma vaga, o mesmo acontecendo com Jackson e Cléber. As novidades serão o retorno do zagueiro e capitão Sandro, recuperado de uma contusão muscular, e do volante Vanderson, que tinha uma lesão no tornozelo.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.