| 29/08/2006 20h52min
Sumidos do Corinthians, os argentinos Carlitos Tevez e Javier Mascherano foram liberados nesta terça pela diretoria para defenderem a seleção argentina no amistoso do próximo sábado contra o Brasil, em Londres. Os dois devem se apresentar nesta quarta em Buenos Aires, de onde seguirão para a Europa junto com o restante da delegação argentina.
A decisão de liberar os atletas partiu do presidente Alberto Dualib, que está justamente em Londres para conversar com os investidores da MSI, parceira do clube paulista. Além disso, o Corinthians optou por não dificultar a apresentação dos argentinos para não ter problemas com a Fifa, já que o jogo acontece em data oficial marcada pela entidade.
Vale lembrar que o volante Mascherano, que está suspenso por duas partidas por ter sido expulso na última rodada do Campeonato Brasileiro, não se apresentou no clube para treinar nesta terça. Além disso, não justificou a sua ausência ao técnico Émerson Leão ou a diretoria. Já seu companheiro Tevez não aparece no Parque São Jorge desde a semana passada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.