| 29/08/2006 14h02min
Sem poder contar com os principais atacantes do Corinthians – Nilmar e Carlitos – o técnico Leão fez questão de ressaltar que os jogadores fazem falta, mas que a equipe não pode ficar lamentando a ausência dos atletas.
– Os números mostram que jogar com o Nilmar e com o Tevez é melhor, só que nós não podemos pensar no passado. Temos que enfrentar nossas dificuldades para que os atuais jogadores possam dar o seu melhor e tirar o time dessa situação – afirmou.
A saída de Tevez do Timão é praticamente certa, enquanto Nilmar se recupera de cirurgia no joelho e só volta aos gramados no ano que vem. O treinador destacou que está no comando da equipe para trabalhar com os atletas que estiverem com vontade de jogar.
– Só aceitei vir porque me achei com capacidade de mudar a situação traumática da equipe – salientou.
Sobre o São Caetano, adversário de amanhã e último clube comandado por Leão antes de vir para o Parque São Jorge, o treinador corintiano disse se tratar de um time forte no conjunto.
– O São Caetano tem jogadores de pouco nome individual, mas com muita dedicação e espírito de grupo – explicou o treinador, que lamentou não poder repetir a mesma escalação em duas partidas seguidas desde que chegou ao Corinthians.
– Nós tivemos uma recuperação muito boa no São Caetano porque, ao contrário daqui, lá eu consegui ter uma rotina, não perdia tantos jogadores por lesão ou por cartões – explicou.
Por fim, Leão confirmou a escalação de Silvio Luiz no gol no lugar de Marcelo, contundido.
– O Marcelo não faz parte da lista para o jogo por determinação do Departamento Médico. O Silvio Luiz será o titular e o Herrera entrará na lista – declarou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.