| 29/08/2006 12h02min
O Grêmio não tem uma campanha tão boa no Brasileirão desde 2002 quando chegou às quartas-de-final sob o comando do técnico Tite. Mas o grupo trata de manter os pés no chão. Segundo o goleiro tricolor Marcelo Grohe, o time passará a ser mais visado pelos adversários e isso pode trazer dificuldades nos próximos confrontos.
– Acho que nós jogadores e até a comissão técnica, direção e torcida têm que ter os pés no chão para que a gente possa continuar sem que haja o pensamento de que somos melhores que as outras equipes. Apenas começou agora o segundo turno. Tem o segundo turno inteiro para se disputar. A gente espera continuar com a seqüência de bons jogos, mas com tranqüilidade e saber que as outras equipes vão olhar o Grêmio de outra maneira. Os jogos a partir de agora serão mais difíceis – afirmou o goleiro tricolor.
Os jogadores participaram de um treinamento na sala de musculação antes da viagem para Caxias do Sul. A delegação partiu para a serra gaúcha às 10h. No período da tarde, Mano Menezes comanda um treinamento no Estádio Centenário encaminhando a equipe para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta, às 19h30min. Lucas, expulso contra o Corinthians, é desfalque. Tcheco deve ser seu substituto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.