| 28/08/2006 12h08min
Agosto é tricolor. Neste mês, o Grêmio assegurou um crescimento que culminou com a terceira colocação na tabela ao término da rodada deste final de semana no Brasileirão 2006. Foram cinco vitórias em seis partidas com um aproveitamento 83,3%. A equipe teve apenas uma derrota diante do Flamengo no último dia 19. O último confronto de agosto será diante do Cruzeiro na quarta, no Centenário, às 20h30min.
O assessor de futebol gremista, Paulo Pelaipe, no entanto, alerta e diz que o time não ganhou nada. Segundo o dirigente, é preciso manter os pés no chão.
– O trabalho vem sendo realizado. Isso vai nos chamar mais responsabilidade. Os jogadores terão um compromisso maior, responsabilidade maior e vamos manter os pés no chão. O Grêmio não ganhou nada. Está fazendo uma campanha boa, dentro de nossas expectativas – disse Pelaipe.
O assessor de futebol acrescentou que os dois próximos jogos contra Cruzeiro e Paraná serão considerados
de seis pontos já que são adversários
diretos.
– Mas não tem nada ganho. Agora essa semana teremos dois jogos de seis pontos contra o Cruzeiro e contra o Paraná, que são adversários diretos nessa luta, nessa busca do Grêmio por uma colocação melhor no campeonato. Então, muita atenção, muita concentração – afirmou o dirigente.
Além da terceira posição na tabela, o Grêmio tem o terceiro melhor ataque da competição com 32 gols. O time está atrás de São Paulo e Paraná, empatados com 33.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.